cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem cobertura 4G

mando
Visitante Junior
Visitante Junior
Arcos de Valdevez sem cobertura 4G desde ontem à tarde (4970)
Dados apenas em 3G com velocidade muito baixa.
Já agora, informo que quando ligo o 16912 para comunicar a anomalia , a gravação diz que ultrapassei o prazo de carregamento e que tenho um bloqueio ativo de chamadas. Revejam esta situação pois não só o carregamento foi feito atempadamente e o tarifário foi devidamente cobrado na data prevista, como não existe qualquer bloqueio de chamadas, a não ser pro 16912
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mando,

 

Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que será necessário reiniciar o equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

0 alterações do serviço até à data, continuo a ter de recorrer à concorrência para poder ter dados a velocidades decentes

mando
Visitante Junior
Visitante Junior
Sempre fui da Vodafone já desde o tempo da Telecel e sempre fui um defensor assíduo da Vodafone, inclusive, fiz propaganda pelos meus amigos...vizinhos...colegas...conhecidos e até nas redes sociais, do excelente serviço de dados da Vodafone na minha área de residência, especialmente a velocidade face à concorrência...
Contudo, já desde à uma tempos para cá, que os dados da Vodafone têm vindo a perder qualidade e velocidade a olhos vistos, sendo que passou de 80 ou mais de velocidades de download para pouco mais de 30Mbit/s
O cúmulo foi ter chegados Junho e as velocidades caíram absurdamente a pique, para valores de 0...sim, 0, tendo chegado inclusive a ter adquirido um número da concorrência para poder no mínimo, ter acesso ao e-mail e a outros serviços para mim imprescindíveis...
Hoje, dia 13 de Setembro, 90 dias após este pesadelo ter começado, o péssimo serviço da Vodafone continua, se momentos há em que a velocidade lá atinge uns míseros 15...16Mbit/s dowload, logo a seguir deve ter ido de férias pois dados nem vê-los... e nem falo nas velocidades de upload nem nos ping de 408,0 ms. E lá continuo eu a ter de continuar a pagar na concorrência, com valores de download acima de 200Mbit/s...ou seja, por vezes, uma porrada de x mais do que a da Vodafone, conforme provam os testes via App da Vodafone.
A continuar assim, irei cancelar todos os meus serviços com a Vodafone e assinar pela concorrência, já que já basta de inoperância por parte da Vodafone...é de fato imperdoável ter de recorrer à concorrência para poder ter dados no telemóvel... vergonhoso!!!
Ou resolvem este problema ou irão perder no mínimo 4 clientes, 5 serviços e irei publicar em todas as redes sociais esta vergonha... Basta, resolvam!
Obrigado

@mando

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Tratando-se de uma dificuldade no serviço de internet, será necessário verificar a questão junto do suporte técnico 1214. Em alternativa poderá reportar as dificuldades que verifica através da app My Vodafone » Rede Móvel » Qualidade de Rede Móvel

 

Obrigado

Brunof_Vodafone