cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone You

MariliaGaboardi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Moro fora de Portugal, mas constantemente viajo para a UE. Comprei em maio de 2018 o Vodafone You, que ativei na Espanha em outubro de 2018 e funcionou perfeitamente bem. Registrei o MyVodafone e após 3 meses fiz carregamento pelo Paypal e agora estou novamente na UE e após outro carregamento novamente por Paypal está a funcionar perfeitamente bem na Espanha, Suécia e Noruega. Gostaria de saber a cada quanto tempo deverei realizar novo carregamento para continuar a utilizar dessa maneira e qual o valor mínimo.
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariliaGaboardi

 

O tarifário Vodafone You tem um débito de 14 em 14 dias ou 28  em 28 dias (consoante as opções escolhidas na ativação). 

 

Para o serviço funcionar, deverá garantir saldo no dia do débito. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

E se caso não houver o valor no momento dos débitos e eu só fizer novo carregamento após 90 dias, eu perderei o número do telefone e terei que comprar outro cartão?

Olá @MariliaGaboardi

 

Pode consultar todos os detalhes do tarifário, aqui

 

Se não tiver o montante disponível no saldo na data do débito:

  • Será cobrado €1/dia durante um prazo máximo de 7 dias para que os clientes possam comunicar com os benefícios remanescentes do tarifário.
  • Se o saldo for inferior a €1, os clientes ficam impedidos de realizar comunicações (podem receber). Em Roaming, faz com que deixe de captar rede. 
  • 7 dias depois da data em que o valor do tarifário deveria ter sido debitado, caso ainda não tenham saldo para o débito deste valor, os clientes ficam impedidos de fazer e receber comunicações até terem saldo suficiente para o débito do valor do tarifário.

Em qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do valor do tarifário Vodafone You, este valor é debitado de imediato e os clientes voltam a beneficiar das condições do seu tarifário, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito do respetivo valor.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Então o que entendi é que se eu for para a Europa daqui a 6 meses é só carregar aditivo na época no valor que desejo que funcionará, correto?

@MariliaGaboardi,

 

Para que o tarifário se mantenha ativo, deverá ter o saldo no prazo indicado pelo JoãoR_Vodafone.

 

Após 90 dias o número poderá ser desativado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone