cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo - Pacote Extra (100MB)

Niimy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

   No último mês foram-me cobradas em três situações separadas o aditivo (pacote Extra) de 100MB válidos durante cinco dias, por 1,99EUR. Em nenhuma das situações liguei os dados móveis aliás tenho todos os potenciais usos destes dados desligados devido a um incidente em que estes dados estavam a ser usados mesmo sem os ligar no passado. O meu telemóvel não tem qualquer registo de uso de dados (e calculo que este débito esteja a ser feito por algum uso de background que o meu telemóvel não capta). 

   Venho desde forma pedir o barramento deste aditivo visto que claramente senão o fizer esta despesa vai ser debitada aleatoriamente sem que eu tenha um registo dela. Por favor informe se existe algum registo do uso destes dados disponível pois gostaria de saber o que está a causar esta despesa indevida.

   Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Niimy,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 


Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.


A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Esta informação está também presente nas condições do seu plano.

 

Caso pretenda o barramento de internet no seu número envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de Telefone

- Pin original ou PUK

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone