Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo internet móvel

AntonioMiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Antigamente conseguia subscrever este tipo de aditivos na App, mas tentei agora e não consegui.
Já há um ano me aconteceu o mesmo. Tive de telefonar para o Apoio ao Cliente.
Quando resolvem este bug?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AntónioMiguel,

 

A ativação de aditivos de Internet através do My Vodafone atualmente está apenas disponível para alguns tarifários pós-pagos, excepto tarifários Red.

 

Para os restantes tarifários torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio de forma a solicitar a ativação de um aditivo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone