Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-10-2019 07:02 AM
Antigamente conseguia subscrever este tipo de aditivos na App, mas tentei agora e não consegui.
Já há um ano me aconteceu o mesmo. Tive de telefonar para o Apoio ao Cliente.
Quando resolvem este bug?
Já há um ano me aconteceu o mesmo. Tive de telefonar para o Apoio ao Cliente.
Quando resolvem este bug?
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-10-2019 08:58 AM
Olá @AntónioMiguel,
A ativação de aditivos de Internet através do My Vodafone atualmente está apenas disponível para alguns tarifários pós-pagos, excepto tarifários Red.
Para os restantes tarifários torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio de forma a solicitar a ativação de um aditivo.
Obrigado
Brunof_Vodafone