Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo

MicaelAntunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Gostaria de saber o porquê de continuar com um aditivo activo, uma vez, que ja fiz o pedido, telefonicamente, para o cancelamento deste mesmo. Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MicaelAntunes 

 

Para podermos verificar o estado do aditivo em sistema, pode enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone