cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos Internet - Não disponível

AlexandraCardos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Devido a mudança de residência acabei por esgotar a Internet Móvel disponível no meu tarifário (Yorn X 5Gb) pelo que preciso de um aditivo. Após pesquisa no Fórum, tentei utilizar a aplicação MyVodafone para acrescentar o aditivo, mas na área correspondente apenas se encontra o de Chamadas Internacionais.
Agradecia ajuda. 🙂
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlexandraCardos,

 

De momento, estamos em processo de atualização do nosso sistema informático, pelo que não nos é possível proceder à ativação do aditivo.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, agradecemos que nos contacte no decorrer do dia de amanhã para esse efeito.

 

Todavia, deixamos para consulta os aditivos que temos disponíveis e para podermos dar seguimento ao seu pedido:

Aditivo 250 MB - €5,49
Aditivo 500MB - €7,49
Aditivo 1 GB - €10,49
Aditivo 2 GB - €14,99
Aditivo 5 GB - €20,49

Para ativar, é necessário que tenha saldo suficiente e o aditivo é renovado mensalmente a não ser que o desative.

Para podermos ativar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone