cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação 15gb gratuitos

Opedroosilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite
Na passada terça feira adquiri um telemóvel numa loja Vodafone, desde aí tenho tentado ligar para o número, 12712 para ativar os 15gb gratuitos no entanto dizem que não está disponível para o telemóvel do qual estou a ligar, podem solucionar o meu problema?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Opedroosilva,

 

 

Adesão via IVR 12712 (apenas disponível em território nacional) ligando sempre a partir do smartphone comprado e do serviço onde pretende que seja ativa a campanha dos 15GB de internet.

A oferta ficará disponível após a receção da sms de confirmação.

 

Em alternativa sugerimos que teste via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar na App a oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App (tendo efetuado a compra na terça-feira ja estará disponível).

 

Relembramos que no caso de equipamento dual sim, deverá efetuar a adesão no Slot 1.


Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

IMEI do equipamento

 

Obrigado

Prag_Vodafone