Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2018 12:26 PM
em 30-08-2018 12:51 PM
Olá @Padcp
Ao esgotar o plafond de dados disponível no seu tarifário e voltando a aceder à Internet, é debitada a tarifa de acesso base. Esta é uma característica de todos os tarifários Vodafone, de forma a que os Clientes não fiquem impossibilitados de aceder. Pode consultar esta informação nas condições do seu plano.
Obrigado
João - Vodafone
em 30-08-2018 01:40 PM
em 30-08-2018 03:10 PM
Essa informação encontra-se nas condições/notas do tarifário, pelo que ao efetuar essa ativação, está a aceitar as condições associadas.
Nesse modo, não será possível proceder ao crédito do acesso.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-08-2018 03:31 PM
em 30-08-2018 03:43 PM
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-08-2018 05:34 PM
em 30-08-2018 09:28 PM
Tudo o que te disseram está nas condições do tarifário que devias ter lido antes de aderir.
Pacotes extra automáticos faz parte das condições de todos os tarifários.
O que te disseram sobre as apps gratuitas está nas condições também.
em 30-08-2018 10:31 PM
em 30-08-2018 11:17 PM
@Padcp,
As características do tarifário são previamente disponibilizadas através dos canais habituais para que o cliente possa consultar. Desta forma confirmamos que não existe qualquer irregularidade que careca de correção.
Obrigado,
André_Vodafone