cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de aditivo internet

smartins77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pouco depois de colocar um cartão sim novo (Easy 91) pela primeira vez no telemóvel, recebi uma mensagem a indicar que o aditivo de 100 MB tinha sido ativado tendo sido debitado 2€. Tinha o wifi ligado e considero de muito mau tom activarem imediatamente um pacode de internet que não quero nem preciso.

 

Gostava de saber o que fazer para desactivar a activação automatica de pacotes de internet que não necessito. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@smartins77,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Como presente nas condições
 

Ainda que esteja ligado à rede Wi-Fi, esta situação poderá ocorrer, caso existam indisponibilidades temporárias de rede ou a atualização/gestão da aplicação obrigue a um acesso de dados móveis. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Gostava de saber o que fazer para desactivar a activação automatica de pacotes de internet que não necessito. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @smartins77,

 

Não é possível desativar a ativação automática do pacote extra de internet, trata-se de uma condição comum do próprio plano.

 

Podemos, caso pretenda, barrar os dados móveis sendo que todos os seus acessos à internet apenas poderão ser feitos através de Wi-Fi,

 

Para podermos aplicar este barramento, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone