cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de dados extra sem autorização

Beatriz2695
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O que se passa com a vodafone? Um dia mandam mensagem a dizer que ainda tenho 40 mb uma pessoa desliga os dados, e no dia a seguir cobram 3€ por 200 mb??? Sem autorização! Isto é claramente um convite para mudar de rede, desilusão total!
10 RESPOSTAS 10

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Como já disse, eu não tinha usado o aparelho durante dias.
Wi-Fi, dados etc. estava tudo desligado, como sempre.

 

Acabei de forçar 2G nos settings. Mas duvido que tenha a ver com isso.

 

A Vodafone devia mudar o funcionamente desses pacotes. Acho inaceitavel ativar um sem perguntar o cliente. Pode oferecer a ativação, tudo bem, mas não ativar nada sem um Sim do cliente.
Por isso vou mesmo assim enviar uma queixa sobre a Vodafone...