Cobrança de dados extra sem autorização
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2019 01:52 PM
O que se passa com a vodafone? Um dia mandam mensagem a dizer que ainda tenho 40 mb uma pessoa desliga os dados, e no dia a seguir cobram 3€ por 200 mb??? Sem autorização! Isto é claramente um convite para mudar de rede, desilusão total!
10 RESPOSTAS 10
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
07-06-2022 03:24 PM - editado 07-06-2022 03:25 PM
Como já disse, eu não tinha usado o aparelho durante dias.
Wi-Fi, dados etc. estava tudo desligado, como sempre.
Acabei de forçar 2G nos settings. Mas duvido que tenha a ver com isso.
A Vodafone devia mudar o funcionamente desses pacotes. Acho inaceitavel ativar um sem perguntar o cliente. Pode oferecer a ativação, tudo bem, mas não ativar nada sem um Sim do cliente.
Por isso vou mesmo assim enviar uma queixa sobre a Vodafone...

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »