Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de dados extra sem autorização

Beatriz2695
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O que se passa com a vodafone? Um dia mandam mensagem a dizer que ainda tenho 40 mb uma pessoa desliga os dados, e no dia a seguir cobram 3€ por 200 mb??? Sem autorização! Isto é claramente um convite para mudar de rede, desilusão total!
10 RESPOSTAS 10

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Como já disse, eu não tinha usado o aparelho durante dias.
Wi-Fi, dados etc. estava tudo desligado, como sempre.

 

Acabei de forçar 2G nos settings. Mas duvido que tenha a ver com isso.

 

A Vodafone devia mudar o funcionamente desses pacotes. Acho inaceitavel ativar um sem perguntar o cliente. Pode oferecer a ativação, tudo bem, mas não ativar nada sem um Sim do cliente.
Por isso vou mesmo assim enviar uma queixa sobre a Vodafone...