cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de pacote extra de dados

Carla1711
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, na passada segunda feira, dia 27 de Abril, recebi uma MMS e os dados móveis foram ativados automaticamente de forma a recebê-la, no entanto, como não tenho pacote de dados incluído no meu tarifário, ativaram-me um pacote extra de dados móveis pelo que me foi cobrado 1,99€. Queria saber de que forma posso reavê-los uma vez que não tenho qualquer responsabilidade com o facto de me mandarem MMS's.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Carla1711,

 

Para que possamos verificar a taxação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Relativamente à taxação dos dados móveis, poderemos efetuar o barramento dos mesmos, uma vez que não utiliza, para evitar futuras taxações.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone