cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de pacote extra

Vera79
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas! Foi-me cobrado um pacote extra por 1,99€ por ter esgotado os mb do tarifário. O que acontece é que eu estava a utilizar as apps grátis. Sei que se não tiver mb do pacote geral deixo de ter acesso às apps grátis. Mas no caso em questão eu estava numa das apps grátis. Não havia motivo para me debitarem o valor.

Obrigada
Vera
11 RESPOSTAS 11

Olá @Vera79,

 

Para sua segurança editámos o seu comentário.

 

Compreendemos a sua questão, no entanto, o plafond base do seu tarifário já foi esgotado.

 

Quando esgota o plafond base, mesmo tendo dados móveis disponíveis para as aplicações não os consegue utilizar. 

Pode consultar as condições do seu tarifário no site da Yorn

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Ontem ainda tinha à vontade mais de 100mb. Quando me foi descontado este valor hoje, de 1,99€, eu ainda tinha dados suficientes. Não existia qualquer tipo de razão para acionarem um pacote extra, dado que estava a utilizar uma app gratuita.