Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2018 12:47 AM
em 24-10-2018 01:51 AM
Olá @fcc1
Apesar de a generalidade do tráfego gerado pelas Apps estar incluído no Yorn X, poderá existir uma fração do tráfego que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas Apps ou dos serviços que as suportam.
Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores. Esse tráfego não está incluído, pelo que poderá ser descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação encontra-se prevista nas condições do tarifário, contudo poderá enviar-nos uma mensagem privada com os dados abaixo para que possamos confirmar a questão:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 24-10-2018 03:44 PM - última edição em 24-10-2018 03:52 PM por Anónimo
Eu estou ciente dessas condições e obviamente concordei com elas aquando da celebração do contrato. Mais: nunca manifestei qualquer tipo de descontentamento em relação ao serviço, algo que acontece agora precisamente porque desde há um tempo a esta parte é manifesta a forma como os dados estão a ser debitados, sem que o meu padrão de consumo se tenha alterado. Quanto aos dados solicitados, são os seguintes: - Nome do titular: - Número: Não tenho presente o PIN original e reservo-me no direito de não revelar a morada nesta plataforma. Uma vez mais grato.
em 24-10-2018 05:04 PM
Olá @fcc1,
Compreendemos a situação que nos coloca. Contudo o consumo efetuado tanto pelo software e/ou apps não é igual todos os meses, visto que existem atualizações, informações partilhadas, etc.
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade de dados, esta informação deve ser sempre enviada por mensagem privada. O número encontra-se identificado sendo que o titular que indicou não se encontra correto, precisamos que nos valide este dado e a morada completa.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2018 08:12 PM
Tal como solicitado, remeti, através de mensagem privada, os dados que me foram pedidos.
Obrigado.
em 25-10-2018 09:17 PM
@fcc1,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado,
André_Vodafone