Criação
Resposta
Solução
31-08-2018 02:27 PM - editado 31-08-2018 02:29 PM
Boa Tarde, Acabei de receber uma mensagem com a ativação de um aditivo de internet, algo que aconteceu tendo eu os dados móveis e o apoio ao wi-fi desligados. Gostaria de resolver esta situação... Obrigado.
em 31-08-2018 03:41 PM
31-08-2018 04:17 PM - editado 31-08-2018 04:25 PM
Também não tenho ativado
em 31-08-2018 04:44 PM
Olá @Bruno12,
A taxação é feita conforme a indicação dada pelo equipamento\serviço.
Existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego não solicitado da internet. O cliente deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações. Estas situações são raras mas podem acontecer muito esporadicamente.
Além desta situação poderá ter ativado o push MMS, sendo enviado e rececionado sem pedir a ligação de dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-09-2018 10:36 AM