Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2018 08:34 AM
em 29-08-2018 09:34 AM
Olá @NIKA
O consumo de dados varia dependendo da utilização/acessos à Internet que efetua. Caso costume aceder ao Youtube ou outro tipo de streaming de vídeos, os consumos serão sempre muito elevados. Deve sempre controlar o tráfego que está a efetuar através da App My Vodafone.
Obrigado
João - Vodafone
em 29-08-2018 10:40 AM - última edição em 29-08-2018 11:11 AM por Anónimo
Bom dia, Como referi na minha publicação nunca uso You tube apesar dessa aplicação estar incluída no tarifário, mas se for consultar o meu consumo do mês diz la que ainda não gastei os meus dados do you tube que tenho direito por mÊs, para isso tenho provas e esta fora de questão terem sido gastos ai. Só uso redes sociais e nada mais. Liguei para o atendimento fui atendida pela Sra. D. ***** *****as 10:17 ao qual pouco ou nada me ajudou, informou me que tinha gasto bastantes dados no dia 28 de manha, impossível estava a trabalhar. E no dia 27 a partir da meia noite, impossível já estava a dormir. Pedi como fazer para consultar onde são gasto os meus dados em que aplicações, como consumidora tenho direitos. Podem dizer que gasto mas queros aber em que aplicaçõe. Quero e tenho direito a informação concreta. Ainda hoje publiquei esta questão no meu facebook ao qual pelo menos 10 pessoas já me responderam e se queixam acontecer o mesmo com eles este mês. Coisa que em anos nunca aconteceu. A culpa é da Vodafone quero solução para este problema, irei contudo fazer uma reclamação e quero os meus direitos. Se nada se alterar ou obter ajuda e informações concretas irei mudar de operador.
em 29-08-2018 11:31 AM
Olá @NIKA,
Os contadores apresentados pela Vodafone não fazem distinção entre aplicações , relembramos que incluídos nas redes sociais, existem link's externos que possibilitam o consumo de outros plafonds, como previsto nas condições do tarifário.
Contudo de forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN e PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 29-08-2018 10:03 PM