cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados esgotados impossivel

NIKA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa dia Sou Yorn X5 GB + 25, tenho o telemóvel à mais de 2 anos e nunca desliguei os dados móveis e utilizo poucas aplicações, e no final do mês sobram Gb de consumo. Tanto o mês passado como hoje recebi sms que tinha esgotados todos os meus dados, não consigo entender de onde vem este consumo extremo, de momento tenho as aplicações quase todas bloqueadas e mesmo assim continua a consumir. Tentei contactar a Vodafone e não conseguiram ajudar-me, já fui a uma loja Vodafone também não conseguiram explicar o que se passa. Por isso recorro aqui ao fórum para tentar obter alguma resposta visto que não fiz nada de diferente e neste momento já consumi os 5Gb + 25 que tenho acesso. Praticamente só uso Facebook e Intagram e esses deviam ser gratuitos. já que recorri a varios sitios e ninguém me ajuda, até ao final do dia não tiver nenhuma resposta irei mudar de operadora e irei fazer uma reclamação por escrito. Cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @NIKA

 

O consumo de dados varia dependendo da utilização/acessos à Internet que efetua. Caso costume aceder ao Youtube ou outro tipo de streaming de vídeos, os consumos serão sempre muito elevados. Deve sempre controlar o tráfego que está a efetuar através da App My Vodafone.

 

Obrigado

João - Vodafone

NIKA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, Como referi na minha publicação nunca uso You tube apesar dessa aplicação estar incluída no tarifário, mas se for consultar o meu consumo do mês diz la que ainda não gastei os meus dados do you tube que tenho direito por mÊs, para isso tenho provas e esta fora de questão terem sido gastos ai. Só uso redes sociais e nada mais. Liguei para o atendimento fui atendida pela Sra. D. ***** *****as 10:17 ao qual pouco ou nada me ajudou, informou me que tinha gasto bastantes dados no dia 28 de manha, impossível estava a trabalhar. E no dia 27 a partir da meia noite, impossível já estava a dormir. Pedi como fazer para consultar onde são gasto os meus dados em que aplicações, como consumidora tenho direitos. Podem dizer que gasto mas queros aber em que aplicaçõe. Quero e tenho direito a informação concreta. Ainda hoje publiquei esta questão no meu facebook ao qual pelo menos 10 pessoas já me responderam e se queixam acontecer o mesmo com eles este mês. Coisa que em anos nunca aconteceu. A culpa é da Vodafone quero solução para este problema, irei contudo fazer uma reclamação e quero os meus direitos. Se nada se alterar ou obter ajuda e informações concretas irei mudar de operador.

Anónimo
Não aplicável

Olá @NIKA

 

Os contadores apresentados pela Vodafone não fazem distinção entre aplicações , relembramos que incluídos nas redes sociais, existem link's externos que possibilitam o consumo de outros plafonds, como previsto nas condições do tarifário. 

 

Contudo de forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN e PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 
André_Vodafone

FieldExpert
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá Mónica,

o seu equipamento deve ter uma funcionalidade do próprio sistema operativo que serve para mostrar todo o tráfego utilizado por qualquer aplicação por um período temporal.