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Solução

Dados móveis cobrados

Rui22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No passado dia 3 de Outubro de 2018 foi me cobrada a taxa de 1.99€, em que eu tenho tarifário livre (plano flat) e não liguei dados móveis, por este motivo gostaria de saber o porquê de ser cobrada essa taxa. Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui22,

 

Num tarifário que não tenha um plafond de dados inluído, a ativação da tarifa semanal de internet só ocorre quando existe uma ligação efetuada no equipamento. 

Essa ligação poderá ocorrer devido a atualizações automáticas ou sincronização de contas. Poderá igualmente ocorrer essa ligação no envio e recepção de MMS.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Pois eu sei disso tudo, mas nesse hora eu estava em casa ligado ao Wi-Fi de casa não recebi MMS nem liguei o equipamento aos dados móveis. Ajudava se fosse possível os funcionários da Vodafone tiverem acesso ao registo da utilização para comprovar e melhor poder esclarecer a situação.

@Rui22

 

Poderá consultar esse registo em My Vodafone (em um computador) » Ultimas comunicações, sendo possível verificar a data/hora e volume consumido. A informação poderá no entanto demorar até 24 horas a ser atualizada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone