cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados moveis

pfsvicente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Já foram debitados por duas vezes 1.99Eur por 100mb de dados moveis que eu NÃO solicitei. Agradeço que bloqueiem os dados moveis no meu numero e devolvam os valores cobrados. Cumprimentos, Pedro Vicente
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pfsvicente 

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto e nos confirme o pin recebido via mensagem privada para um dos moderadores Vodafone .

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone