cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao Cancelar Aditivo 3GB

mikemx55
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

O mês passado tive de ativar o aditivo de 3GB por 13€/mes. E dizia que seria renovado todos os meses até cancelar a subscrição deste aditivo.


Já usei o aditivo, e este mês, tentei cancelar para não ser renovado sem necessidade, no entanto, na app My Vodafone (android), inicialmente indo ao Menu -> Aditivos -> Internet, selecionado o aditivo de 3GB e clicando em cancelar, dava simplesmente um erro a dizer que nao tinha sido possível completar o pedido, e para tentar mais tarde.

Neste momento, através da app, já nem aparece o aditivo de 3GB na secção dos aditivos, pelo que não posso cancelar, e apenas tenho a informação nos "Meus Produtos e Serviços" de que o aditivo está ativo e faltam X dias para renovar.

Na tentativa de resolver, fui ao site do My Vodafone, e consigo ir aos aditivos e ver lá o aditivo de 3GB em Homepage -> Tarifários e Serviços -> Aditivos
No entanto, ao clicar no aditivo e tentar cancelar, aparece o erro:

Falha no pedido

  • Dificuldades a processar o seu pedido.
  • Por favor tente mais tarde, ou contacte o Serviço de Apoio a Clientes, 16912.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @mikemx55 ,

 

Face ao exposto, cancelamos o Aditivo de 3GB.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone