Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 03:13 PM
Boa tarde,
Estou a tentar aceder à oferta de 10 GB, no entanto, aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". Como posso resolver?
em 20-03-2020 03:21 PM
Eu também tenho o mesmo problema. O que devo fazer!
em 20-03-2020 03:46 PM
Olá 123pedro,
Será necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-03-2020 04:04 PM
Também me aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". O que faço para resolver este problema?
em 20-03-2020 04:28 PM
em 20-03-2020 05:07 PM
Boa tarde,
Já respondi por mensagem privada.
Aguardo a resposta
em 21-03-2020 06:11 PM
Boa tarde,
Recebi no telémovel uma mensagem da vodafone a dizer que a oferta de 10gb está ativa durante 30 dias. Contudo na app vodafone não me aparece que tenho os 10gb disponiveis e quando tento ativar os dados moveis na opção "Tarifários e Serviços" e seguidamente "Ofertas para si" aparece que não existem dados disponíveis para essa opção.
em 21-03-2020 07:21 PM
Olá @123pedro,
Confirmamos que já tem a campanha ativa.
Para consultar, na App My Vodafone escolha o menu "Os meus produtos e serviços".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-03-2020 05:58 PM
continuo sem conseguir a oferta de 10Gb de dados