Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2018 09:58 AM
O dia 20 de Dezembro já começou há cerca de dez horas, e os meus 10 GB ainda não estão na minha "conta". A oferta era embuste ou a Vodafone atrasou-se por algum motivo?
em 20-12-2018 10:14 AM
Olá @dorasequeira,
Sugerimos que consulte através do My Vodafone » Produtos e serviços, deverá para isso efetuar novo login na aplicação.
Contudo, para verificarmos o porquê da oferta não estar ativa, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-12-2018 10:29 AM
SaraM_Vodafone, já fiz login várias vezes e está tudo na mesma
em 20-12-2018 10:35 AM
Olá @dorasequeira,
Para verificarmos se a oferta já está implementada no seu serviço, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-12-2018 11:45 AM
E para que endereço devo mandar essa mensagem privada?
em 20-12-2018 12:06 PM
@dorasequeira,
Deverá enviar-nos através de mensagem privada por esta via.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone