Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2018 04:11 PM
Hoje, às 14:49, foi ativado o Pacote Extra e debitado 1,99€. Eu não tenho os dados móveis ativos e nem estava a usar o telemóvel na altura.
Agradeço esclarecimento.
Gonçalo
em 15-09-2018 05:09 PM
Olá @gonçalo15,
O SMS é enviado quando é contabilizada todos os consumos do Cliente, podendo existir um delay no tempo entre o acesso à internet e este envio.
Relembramos que tem disponível o My Vodafone onde pode consultar em tempo real os seus consumos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-09-2018 06:00 PM
Eu raramente uso os Dados Moveis. A última vez que usei foi em junho, e já fui debitado nessa altura.
em 15-09-2018 06:50 PM
Esta cobrança é sempre feita, caso o Cliente não tenha um plano com dados ou já tenha gasto o plafond associado ao seu tarifário, e aceda à internet.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode consultar aqui https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html essa informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-09-2018 08:21 PM
em 15-09-2018 09:36 PM
@gonçalo15,
Como supra indicado, a renovação automática de pacotes de internet é condição do tarifário previamente aceite no momento em que procedeu a aquisição.
Caso pretenda podemos efetuar um barramento de dados móveis, ficando desta forma apenas disponível o acesso por Wi-Fi, para tal será necessário confirmar através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja confirmado, em alternativa, confirme PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 29-04-2019 12:19 PM
em 29-04-2019 12:21 PM
em 29-04-2019 01:21 PM
Olá @jose28
A taxação da tarifa semanal de internet ocorre quando esgota o plafond de dados e sempre que existe uma ligação efetuada pelo equipamento.
Os equipamentos poderão efetuar ligações de dados móveis automaticamente para a sincronização de apps ou serviços.
Sem que exista uma ligação de dados, a tarifa nunca seria ativa.
Trata-se ainda de uma condição dos tarifários, não sendo possível a anulação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-04-2019 01:24 PM