Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 11:53 AM
Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.
Algum esclarecimento pff.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-03-2020 06:57 PM
Boa tarde,
Sou cliente empresarial com TV+Net+Voz+Móvel, tudo num só pacote e esta opção da oferta dos 10Gb não me aparece na aplicação "My Vodafone".
Julgo que este processo deveria ser muito mais simples... ou atribuído automaticamente aos clientes.
em 18-03-2020 07:35 PM
Olá @Serpa,
A oferta está disponível para todos os Clientes com plano de voz móvel seja particular ou empresarial.
Olá @joelmatos,
Indique-nos por mensagem privada, o número, NIF e nome completo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-03-2020 12:30 AM
em 19-03-2020 02:00 AM
Olá @SaraFPereira
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-03-2020 03:44 PM
Boa tarde,
liguei agora para os vossos serviços, uma vez que não consigo ativar os 10 Giga não tendo dados móveis e o vosso colaborador afirmou-me que o poderia fazer a aprtir do computadoe, o que não é possível. Como resolver a situação?
Obrigada
em 19-03-2020 04:36 PM
Olá @Fernanda8,
A ativação do pacote tem de ser feita através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB". Pode ser feita via Wi-Fi.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2020 07:06 PM
em 17-03-2020 08:03 PM
Olá @Serpa,
Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-03-2020 10:16 AM
em 18-03-2020 11:50 AM
Olá @Serpa,
Verifique se o país definido na Play Store se encontra definido em Portugal. Se assim for não haverá qualquer dificuldade de download da app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone