Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 11:53 AM
Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.
Algum esclarecimento pff.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-03-2020 02:06 PM
em 18-03-2020 02:30 PM
em 18-03-2020 02:59 PM
em 18-03-2020 04:44 PM
Olá @Serpa,
Após teste não verificamos qualquer dificuldade com o download da app da Play Store. Sugerimos o contacto junto da mesma.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-03-2020 06:47 PM
em 19-03-2020 11:15 PM
20-03-2020 12:48 AM - editado 20-03-2020 12:49 AM
Olá @PedroVieira66
A opção encontra-se no menu de tarifários e serviços da App Vodafone para o telemóvel, logo abaixo da opção tarifários.
Caso não esteja a surgir, envie-nos uma mensagem privada com um print screen e os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-03-2020 06:35 PM
Desde dia 17 de Março a tentar aderir na app da vodafone e não consigo.
Efectuo os passos todos indicados e quando selecciono OFERTAS PARA SI visualizo o seguinte aviso "Não existem dados para a opção que seleccionou."
Agradeço resposta rápida a este tema, caso contrário terei de recorrer às entidades competentes para reclamação.
Obrigada.
em 20-03-2020 08:01 PM
Olá @MVERAS
A oferta dos 10GB encontra-se disponível para todos os clientes com um serviço móvel de voz da Vodafone.
Uma vez que não lhe está a surgir essa oferta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um print screen da App e ainda os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-04-2020 09:31 AM
Bom dia , e vao renovar a oferta dos 10 gigas?