Amazon Prime Scam ou nao sabem resolver os problemas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2020 12:14 PM
Então tenho um problema inuzitado com a amazon video prime em que, fiz o registo para o uso e conssegui 1 dia sem problemas depois fiquei sem ela do nada, entrei em contacto com a amazon sobre o problema ando aqui a um semana a tentar resolver, entao a amazon mandame o linte de termos em que diz "se é utilizado por via externos tem que entrar em contacto com a sua provedora para resolver o problema" assim o fiz o que a vodafome me disse tem que falar com a amazon ups alguem nao leu os contratos antes de assinar com alguem agora eu nao tenho serviço porque um atira para o outro, disseram que iam cancelar a subscricao mas eu nem a tenho sequer, disseram para reativar continuo a nao ter, vai ser como a do apple music em que consseguiram desbloquear no fim de 2/3 meses??
Obrigado vodafone sempre com um bom servico, mas este colaborador deve ter faltado as formacoes
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2020 01:01 PM
Olá @petersnows94,
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta/Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Marca e Modelo Equipamento
Conta email amazon
Versão da App/browser
Mensagem de erro
Print do erro/dificuldade
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

