cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento da Subscrição do canal Amazon Prime

JoseAzevedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um pacote Tv Net Voz + Móvel (No. de conta: *********) contratado em 17/07/2026, com fidelização de 24 meses. O meu contrato indica expressamente que tenho Amazon Prime incluído durante 24 meses. O serviço foi entretanto desativado pela Amazon no dia 24 de Agosto, sem qualquer pedido da minha parte. O serviço na TV Box continua a dizer subscrito e ativo mas não funciona. Já contactei a Vodafone e os Serviços técnicos ficram de contactar, mas já passaram 4 dias. Agradeço resolução urgente deste asunto. Solicito a reposição imediata da oferta contratada e o respetivo crédito em fatura pelos dias sem usufruto do serviço. Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseAzevedo,

 

Editámos a tua mensagem privada para proteger a segurança e a privacidade dos teus dados.

 

Devido a um lapso técnico, algumas contas Amazon Prime foram canceladas indevidamente.

 

A questão já está em tratamento interno e a correção será realizada de forma automática.

 

Pedimos desculpa pelo ocorrido e agradecemos a tua compreensão.

 

Se tiveres alguma questão ou precisares de mais informação, estamos disponíveis também por mensagem privada.

 

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

E vao levar quantas semanas a resolver a questao?

Já passaram 7 dias desde esse "lapso tecnico"

A esta velocidade ja tinham enviado umas notas a amazon por pombo correio...

Olá @bmmc

 

Permite-nos verificar mais detalhes do teu serviço e ajudar com a tua subscrição, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone