Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2025 03:55 PM
em 05-10-2025 04:21 PM
Olá @RB90,
Desde já, lamentamos pelo lapso na sua fatura.
Permita-nos verificar o motivo de possuir o valor na sua fatura e ajudar com a correção.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-10-2025 09:38 AM
Bom dia,
A minha situação é semelhante, sendo que a minha renovação foi feita em abril/2025
em 06-10-2025 10:03 AM
Olá @brunovrea,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone