cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida - Amazon Prime

RB90
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Recebi uma fatura da Vodafone com a cobrança de parte da mensalidade do Amazon Prime. Renovei o meu contrato em setembro de 2024, com oferta de 24 meses de Amazon Prime, pelo que solicito verificação desta situação.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RB90,

 

Desde já, lamentamos pelo lapso na sua fatura.

 

Permita-nos verificar o motivo de possuir o valor na sua fatura e ajudar com a correção.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia,

A minha situação é semelhante, sendo que a minha renovação foi feita em abril/2025

 

Olá @brunovrea,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone