Criação
Resposta
Solução
15-12-2020 07:46 PM - editado 15-12-2020 07:46 PM
Olá muito boa tarde a todos, estou a ter um problema ao tentar ativar os 6 meses de Amazon prime video. Ao tentar ativar aparece-me "Pedimos desculpa " sem qualquer tipo de mensagem de erro!
Sou o unico que está a experienciar isto?
Espero que alguém me consiga ajudar.
Obrigado
em 15-12-2020 08:33 PM
Olá @BernardoBottas,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-12-2020 09:28 PM
Comigo também acontece a mesma coisa, recebi o sms mas depois de tentar ativar diz sempre «Pedimos desculpa....»
em 15-12-2020 09:52 PM
Sugerimos a consulta da nossa anterior mensagem, sendo necessário o envio de todos os dados lá indicados.
Obrigado
Brunof_Vodafone