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Solução

Faturação do Amazon Prime

Manuel611
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi ontem a fatura de setembro 2025 da Vodafone e com grande espanto meu o Amazon Prime foi faturado... tenho um período de 2 anos a terminar em janeiro e gostaria de saber como resolver esta situação, uma vez que não se comsegue resolver pelo Tobi nem ligando para o 16912 (desligam a chamada)

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manuel611 

 

Para podermos verificar o que terá acontecido com a sua subscrição, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

NIF *********

Olá @Manuel611,

 

Editámos a sua mensagem, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

OBruno_Telecom
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, já confirmou se o período da oferta corresponde igual ao período do contrato? Calculo que sejam os 2 anos, logo a oferta deverá ser por esse mesmo tempo, mas confirme.

Sim o contrato diz:
Amazon Prime incluído no pacote durante 24 meses. Saiba como ativar esta oferta, em http://vfpt.pt/prime-tv

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá,
Desde quinta que me deixaram de responder às mensagens privadas.
Também fui cobrado, devolveram me o valor em crédito mas cancelaram me a subscrição que consta claramente no contrato.
Avancei como a rescisão pelo Tobi.
À mais de uma semana sem o prime.
Obrigado

ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Olá @pedrorios,

 

Verificámos que respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

A última resposta obtida foi na Quinta.

Mandei 2 mensagens depois disso, não obtive qualquer resposta. 

O erro está do vosso lado, há um contrato a cumprir, preciso do problema resolvido. 

Cumprimentos 

ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Reenviámos a mensagem enviada, @pedrorios.

 

Poderia verificar a sua caixa de mensagens, por favor?

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone