cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 24 meses Amazon Prime

Vapf83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
No ambito da renovação de contrato foi me oferecida a Amazon Prime 24 meses, foram me dadas as instruções como ativar a oferta, contudo na minha box nao aparece qualquer opcao para isso, nem a parte de app servicos streaming. Como ativo ?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vapf83

 

Lamentamos a dificuldade em ativar a sua oferta Amazon Prime.

 

Caso tenha seguido todos os passos indicados e a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone