cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema ao iniciar subscrição Amazon Prime

eruso
Super Visitante
Super Visitante

Primeiramente, queria deixar aqui clara a minha elevada insatisfação com o nível de eficácia do vosso apoio! Estou há uma semana a tentar resolver este problema, a ligar para vários números, a falar com o Tobi que é o assistente mais burro de sempre - deviam ter vergonha em canalizar para lá as chamadas. Diria mais, se o Tobi fosse a representação da IA, podíamos ficar todos descansados, que a única coisa que ele nos ia roubar era tempo e paciência!

No passado dia 30/06/2026, a Amazon informou-me que o meu serviço prime havia chegado ao fim. Este serviço vinha do contrato anterior com a Vodafone, que foi renovado em dezembro, e cuja subscrição do Prime não havia ainda sido ativada.

Tentei ativar a subscrição, através da box, e quando colocava que queria numa conta já existente, dava sempre erro. Após inúmeras chamadas e contactos (nem estou a contar com os monologos absolutamente inferteis com o Tobi), e após eu ter esclarecido ENE vezes que a conta existente já não tinha prime ativo, foi criado um pedido na "engenharia".

Na chamada com a "engenharia", após algumas tentativas, foi-me dito que em virtude de ter uma conta amazon business associada à conta existente, a ativação não funcionaria - estranho, porque sempre funcionou. Teria, assim que criar uma nova conta.

Ao tentar criar uma nova conta, seja com um novo email, seja com o meu número de telemóvel (não associado à conta existente), dá sempre erro.

Vamos sff resolver isto? E pelo amor de deus, parem de me empurrar para o tobi.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eruso 

Permita-nos analisar e verificar o caso descrito.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da tua questão. Sugerimos que consultes o número de contacto que tens associado à tua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone