cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2a via E-Sim a partir do estrangeiro

JoanaV
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Resido no estrangeiro e o telemóvel onde tenho o E-Sim activo deixou de estar funcional. Não consigo ligá-lo para desactivar o E-Sim e transferi-lo para outro dispositivo. Como posso pedir uma segunda via a partir do estrangeiro? O cartão original era físico.
É possível activar a segunda via a partir do estrangeiro, ou só em loja em território nacional? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaV,

É possível a ativação de uma segunda via do cartão SIM no estrangeiro, no entanto, não tendo acesso ao número, não irá conseguir realizar o pedido da segunda via. Para obter a segunda via de um cartão físico, teria de ser através de uma loja, ou poderemos enviar para a morada registada no número, mas infelizmente, não é possível o envio para o estrangeiro. 

Se pretender o envio do cartão, envie-nos o seu número por mensagem privada, aqui no fórum. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,
Mayon_Vodafone