Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2019 05:08 PM
Bom dia,
Comprei recentemente um Vodafone Smart x9. Tanto quem me vendeu como posteriormente no apoio a clientes disseram-me (garantiram) que ia poder ter upgrade para Android 9.
O facto é que amigos meus com Huawei e Vodafone e outros com Meo, já tiveram há 2 dias upgrade para Android 9, e eu no Smart x9 até agora nada.
Como antes tinha um Vodafone Smart Prime 6 que veio com o Android 5.02 e tambem me disseram na época há 3 anos que ia levar o upgrade para o Android 6 e sem ser uns patches para Lollipop 5.02, NADA de Android 6.
Resumindo a Vodafone na época do Smart Prime 6 MENTIU-ME.
Espero que já tenham evoluido e que agora com o Vodafone Smart x9, NÂO aconteça o mesmo.
Se tiverem alguma informação util sobre este assunto agradeço que me esclareçam.
Cumprimentos.
Aleo
em 26-01-2019 02:48 AM
Espero que não demorem muito a responder mas ok é Weekend.
em 26-01-2019 05:39 PM
Olá @Aleo
Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-01-2019 02:39 AM
Bruno,
Obrigado, para mim é um assunto importante.
em 28-01-2019 04:02 PM
Olá @Aleo,
Após esclarecimento da área técnica, não temos previsão para o lançamento de nova versão de sistema operativo para este equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-01-2019 04:20 PM
Olá Marta,
Obrigado pela atenção e resposta.
Mas isto leva a pensar como é possivel no acto da compra dizerem que sim e no apoio de clientes o mesmo que ia ter o upgrade para Android 9.0 e a equipa técnica que trata destes updates dizer que não sabe. A minha opinião é que quem me disse que sim disse por dizer. Não é correcto pois não se compra telemovies todos os dias no meu caso nem em anos.
Espero que realmente a equipa técnica lance o OS update brevemente, pois como já disse para a Huawei e outros amigos da Meo já tiveram update.
A meu ver e pela experiencia a Vodafone demora demasiado a lançar mesmo patches simples e udates de versão do Android o mesmo, mas isto só para equipamentos Vodafone.
Estranho e curioso não é ?
Melhores cumprimentios.
em 29-01-2019 04:37 AM
Olá Marta e moderators,
Venho informar que o Vodafone Smart X9, teve hoje um security patch upgrade mas é na mesma o Android 8.1, não sei se teve infuência terem consultado o Departamento Técnico, mas pelo menos assim tenho esperança que venha a ter o Android 9.0.
Sem outro assunto os melhores cumprimentos.
em 29-01-2019 09:34 AM