Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de equipamento

Jorge_peixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Precisava de ajuda com o desbloqueio do meu equipamento.
Ja enviei mensagem para o 1550 e recebi de resposta:
"O IMEI do seu telefone nao esta elegivel para desbloqueio automatico. Dirija-se por favor a uma loja Vodafone, com o comprovativo de compra do seu telemovel. Saiba mais em http://vfpt.pt/unlocked".

Queria saber se aqui pelo fórum podiam ajudar para evitar uma viagem de ida e volta a uma loja vossa de 60km.

Cumprimentos
Jorge Peixoto
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge_peixoto,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- NIF

- IMEI do equipamento

- Marca e modelo do equipamento

- Fatura de compra

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone