Desbloqueio de equipamento
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-01-2025 12:29 AM
Boa noite.
Precisava de ajuda com o desbloqueio do meu equipamento.
Ja enviei mensagem para o 1550 e recebi de resposta:
"O IMEI do seu telefone nao esta elegivel para desbloqueio automatico. Dirija-se por favor a uma loja Vodafone, com o comprovativo de compra do seu telemovel. Saiba mais em http://vfpt.pt/unlocked".
Queria saber se aqui pelo fórum podiam ajudar para evitar uma viagem de ida e volta a uma loja vossa de 60km.
Cumprimentos
Jorge Peixoto
Precisava de ajuda com o desbloqueio do meu equipamento.
Ja enviei mensagem para o 1550 e recebi de resposta:
"O IMEI do seu telefone nao esta elegivel para desbloqueio automatico. Dirija-se por favor a uma loja Vodafone, com o comprovativo de compra do seu telemovel. Saiba mais em http://vfpt.pt/unlocked".
Queria saber se aqui pelo fórum podiam ajudar para evitar uma viagem de ida e volta a uma loja vossa de 60km.
Cumprimentos
Jorge Peixoto
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-01-2025 02:32 PM
Olá @Jorge_peixoto,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- NIF
- IMEI do equipamento
- Marca e modelo do equipamento
- Fatura de compra
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

