Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-07-2024 07:18 AM
Viva,
Estou a tentar ativar o One Number para o meu Samsung Galaxy Watch 6.
Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.
Com os melhores cumprimentos,
Nelson Costa
Estou a tentar ativar o One Number para o meu Samsung Galaxy Watch 6.
Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.
Com os melhores cumprimentos,
Nelson Costa
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-07-2024 11:41 AM
Olá @nelducos
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
O erro NE113 é por norma relacionado com o VoLTE, em que não estará ativo no número e será necessário para o OneNumber.
Para podermos ajudar, poderia indicar-nos o seu número em questão via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

