cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Puk

heldermtg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber o Puk do meu telemovel

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @heldermtg 

O PIN original e PUK do seu cartão SIM estão impressos no verso do cartão que é entregue com o mesmo. Para consultá-los, basta raspar a área para o efeito.

Se tem acesso ao seu equipamento: 

Aceda à App My Vodafone, selecione “Gerir o meu número” em "O meu Número". Na área “Informação Adicional” irá encontrar o PIN original e PUK do seu cartão. Pode ainda obtê-los no seu computador através do My Vodafone.

Se já não tem acesso ao seu equipamento:

Pode obter o PIN original e PUK do seu cartão ao selecionar “Os meus produtos e serviços” no My Vodafone através do seu computador;

Aceda ao TOBi, o nosso assistente virtual, para saber o PIN/PUK:

- Num computador:

Através do nosso site https://www.vodafone.pt/, na parte inferior da página, ou através deste link. Comece por colocar o número para o qual pretende saber o PIN/PUK depois basta     escrever ‘pin’ ou ‘puk’ e seguir as indicações até final.

- Noutro equipamento móvel:

Pode obter esta informação através da App My Vodafone que esteja instalada no telemóvel de outra pessoa: quando abre a app, aparece no rodapé a imagem do nosso assistente virtual TOBi. Basta clicar nessa imagem e escolher a opção: ‘Alterar número’, introduzir o número para o qual pretende saber o PIN/PUK, e seguir as indicações.

Obrigado

Prag_Vodafone