Bem-vindo ao Fórum Vodafone
App TV Vodafone - Windows 10, após o último update à aplicação, não consigo ver nenhum canal. Quando tento aceder a qualquer canal que conste na lista aparece a seguinte indicação:
"não foi possível concluir a operação.
tente por favor novamente"
Já instalei e desinstalei a aplicação por diversas vezes e o problema persiste. Mais alguém com a mesma dificuldade e que tenha conseguido resolver?
Obrigado.
Olá @tozas1979,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |