Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App TV Vodafone - Windows 10

Highlighted
Novo Utilizador

App TV Vodafone - Windows 10, após o último update à aplicação, não consigo ver nenhum canal. Quando tento aceder a qualquer canal que conste na lista aparece a seguinte indicação:

 

"não foi possível  concluir a operação.

tente por favor novamente"

 

Já instalei e desinstalei a aplicação por diversas vezes e o problema persiste. Mais alguém com a mesma dificuldade e que tenha conseguido resolver?

 

Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @tozas1979,
 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais