cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Deixei de receber SMS's

Francisco_JGD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite,

 

desde o ataque cibernético ocorrido há uns dias atrás que deiexei de receber SMS's. Consigo enviar SMS's apesar de no meu smartphone dar falha de envio, mas os recipientes recebem. No entanto, eu deixei de receber SMS's.

 

Pelo que recebi dos comunicados da Vodafone este serviço já deveria estar estabilizado, alguém tem alguma informação que me possa ajudar sobre este assunto?

 

Desde já agradeço

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco_JGD,

 

Em casos de dificuldades na receção de SMS, recomendamos que:
- o telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre
- efetue atualização/upgrade de software do seu equipamento
- desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente
- confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente
- para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado

- Para análise, um exemplo de data, hora e nº de telemóvel que enviou a SMS para o seu contacto

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone