Olá @Francisco_JGD,
Em casos de dificuldades na receção de SMS, recomendamos que:
- o telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre
- efetue atualização/upgrade de software do seu equipamento
- desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente
- confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente
- para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens
Se a dificuldade persistir, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado
- Para análise, um exemplo de data, hora e nº de telemóvel que enviou a SMS para o seu contacto
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone