cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema

Rafael27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite é o seguinte eu derrepente deixei de conseguir usar os dados moveis e fazer chamadas aparece que tenho rede mas nao me permite fazer nada, tentei entrar na aplicação e lá diz me que nao foi possivel ter acesso para aceder mais tarde.

Tentei aceder pelo google chrome e diz que a conta esta bloqueada para indicar email, so que esqueci qual o email que tenho associado.

Preciso de ajuda para voltar a ter acesso e conseguir realizar chamadas e usar dados moveis, peço porfavor ajuda.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Estamos a trabalhar para repor os serviços com a maior brevidade. Pedimos desculpa pelo incomodo causado. Pedimos que aguarde.

 

Obrigado
Prag_Vodafone

Pagar a próxima factura é que importa o resto são detalhes, eheheh