Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema

Rafael27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite é o seguinte eu derrepente deixei de conseguir usar os dados moveis e fazer chamadas aparece que tenho rede mas nao me permite fazer nada, tentei entrar na aplicação e lá diz me que nao foi possivel ter acesso para aceder mais tarde.

Tentei aceder pelo google chrome e diz que a conta esta bloqueada para indicar email, so que esqueci qual o email que tenho associado.

Preciso de ajuda para voltar a ter acesso e conseguir realizar chamadas e usar dados moveis, peço porfavor ajuda.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Estamos a trabalhar para repor os serviços com a maior brevidade. Pedimos desculpa pelo incomodo causado. Pedimos que aguarde.

 

Obrigado
Prag_Vodafone

Pagar a próxima factura é que importa o resto são detalhes, eheheh