Problema
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 02:44 AM
Boa noite é o seguinte eu derrepente deixei de conseguir usar os dados moveis e fazer chamadas aparece que tenho rede mas nao me permite fazer nada, tentei entrar na aplicação e lá diz me que nao foi possivel ter acesso para aceder mais tarde.
Tentei aceder pelo google chrome e diz que a conta esta bloqueada para indicar email, so que esqueci qual o email que tenho associado.
Preciso de ajuda para voltar a ter acesso e conseguir realizar chamadas e usar dados moveis, peço porfavor ajuda.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 03:17 AM
Olá,
Estamos a trabalhar para repor os serviços com a maior brevidade. Pedimos desculpa pelo incomodo causado. Pedimos que aguarde.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 04:50 AM
