cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Itália

include
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá
Não consigo ter rede em Itália.

Reconhece a vodafone IT mas não me deixa ligar. Não dá final nenhu,.
Pagamentos em dia (por factura)
Ja reniciei o dispositivo 2 vezes e ate tirei e pus o cartão.
Tenho roaming ligado.
Ajuda please.

4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @include,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta.


Informamos que por vezes, estando em roaming alguns equipamentos possuem dificuldade em se conectar a rede local. Neste sentido sugerimos que remova o cartão SIM do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deve efetuar uma pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".


Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo manualmente a operadora nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Olá,

 

continua a nao funcionar. Já tentei 3G e 4G. Como resolver isto? Pode ser algum bloqueio com o meu cartão?

Olá @include,

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos indique o nº de telemóvel através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Há casos em que o assistente de chamadas não funciona. Tente colocar antes do número o indicativo internacional. No caso de Portugal +351 XX xxx XX XX

Espero ter ajudado
Hélder Figueira