cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Android TV

hrsc
Visitante
Visitante
Olá,

Desde há uns dias que ao seleccionar o canal Cmtv aparece a mensagem serviço temporariamente indisponível. Todos os outros canais funcionam sem problemas. Já desinstalei e instalei a app e continua sem funcionar (MiBox Android TV).

No smartphone (Android) funciona sem problemas.

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hrsc

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone