Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

app myvodafone

Highlighted
Visitante Junior

Sou cliente do serviço fixo tv net voz, mas deixei de ser cliente do serviço móvel. Agora já não consigo entrar na app MyVodafone.

Sendo ainda cliente do serviço fixo, não deveria continuar a poder usar a app?

Obrigado.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @tangerina,

 

Deverá efetuar o acesso com as credenciais e não com o número móvel.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Quando tento o login com email+pass, o resultado é sempre este:IMG_2441.PNG

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tangerina,


Já tentou efetuar o acesso via browser?

Em todo o caso, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais