cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app myvodafone

tangerina
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou cliente do serviço fixo tv net voz, mas deixei de ser cliente do serviço móvel. Agora já não consigo entrar na app MyVodafone.

Sendo ainda cliente do serviço fixo, não deveria continuar a poder usar a app?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tangerina,

 

Deverá efetuar o acesso com as credenciais e não com o número móvel.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Quando tento o login com email+pass, o resultado é sempre este:IMG_2441.PNG

Olá @tangerina,


Já tentou efetuar o acesso via browser?

Em todo o caso, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

Obrigado

Prag_Vodafone