Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2024 12:03 PM
Bom dia,
Sou uma nova cliente Vodafone e na altura da instalação do serviço só tinha a televisão da sala, mas sabia que iria precisar de serviço de tv no quarto. Na altura da instalação expliquei a situação ao técnico e ele disse-me que bastaria ligar o cabo de antena à televisão e teria assim acesso aos canais sem box. Agora com a televisão já no quarto e depois de várias tentativas para sintonizar os canais, verifiquei que só tenho acesso aos 7 canais básicos e não aos que deveria ter direito.
Desloquei-me a uma loja Vodafone e disseram-me que para me fazerem a injeção de sinal no quarto, iriam ter de cobrar 40 euros da deslocação do técnico! Ou seja, se quiser ter acesso aos canais, tenho de pagar 40 euros para o técnico fazer um serviço que deveria ter sido feito quando lá esteve na primeira vez..
em 05-07-2024 02:07 PM
Olá @LilianaC
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-07-2024 09:48 AM
em 11-07-2024 10:32 AM
Bom dia @LilianaC,
Agradecemos o seu contacto.
Verificámos que lhe respondemos por mensagem privada; entretanto, não obtivemos qualquer resposta sua. 😞
Poderia, por favor, verificar as suas mensagens privadas de forma a conseguirmos ajudar com a sua questão?
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 11-07-2024 12:39 PM
em 11-07-2024 02:09 PM
Boa tarde @LilianaC,
Não há qualquer problema, acontece. Continuamos a tratar a sua questão por lá! 😉
Obrigada,
Maria_Vodafone