cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem dados móveis

fmdfc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Estou há dois dias SEM dados móveis e sem chamadas. Já fiz uma tentativa de contacto com o suporte mas como as chamadas não estão a funcionar de forma consistente não me consigo manter em linha para tentar resolver.
Já me assegurei que o pagamento do tarifário está em dia, já tentei utilizar o cartão noutro telemóvel e acontece sempre a mesma coisa - funciona uns segundos e depois desliga completamente. Neste momento, já nem esses segundos estou a conseguir.
(Escusado será dizer que até o telemóvel já formatei, fiz reset das definições de rede e tudo o que foi possível tentar do meu lado.)
Conseguem por favor ajudar?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmdfc,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone