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Resposta

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Solução

Telefone fixo não funciona

CMF1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu telefone fixo não funciona. Nunca funcionou corretamente e neste momento não está a funcionar de todo. Não tenho qualquer loja que me dê apoio! Liguei para a Vodafone, fiquei imenso tempo à espera com o atendimento automático e não consigo obter resposta para falar com um assistente! Sabem como posso fazer para obter apoio?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CMF1,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 

 

Antes de mais sugerimos que certifique-se que o cabo de alimentação da base encontra-se ligado corretamente, em seguida reinicie os equipamentos de forma sequencial: primeiro a Tv box, de seguida o Router, depois a base do telefone (desligar e voltar a ligar à energia) e o telefone (tirar e voltar a colocar pilhas) se possível efetue a troca de pilhas, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao Chat TOBi 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone