cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de pós-pago para EasyGo não fica registada

michalroots
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um número pós-pago e pretendo alterar para o tarifário pré-pago Vodafone EasyGo, mantendo o mesmo número.

Já tentei por várias vias, sem sucesso:

- Pelo TOBi no site: completo o processo de alteração e selecciono o EasyGo, mas nada acontece. Não recebo qualquer SMS de confirmação e o tarifário continua inalterado na área de cliente.
- Pelo WhatsApp (910 070 707): como estou a contactar a partir de outro número, recebo a resposta de que o número inserido não é Vodafone e não consigo prosseguir.
- Não me é possível usar a app My Vodafone.

O número recebe SMS normalmente — recebo os códigos de acesso à área de cliente sem problema.

Agradecia que me ajudassem a perceber por que razão o pedido não fica registado e, se possível, que a alteração para o EasyGo fosse tratada internamente. Envio os meus dados por mensagem privada assim que me indicarem.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @michalroots 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com o teu pedido.
Queremos apenas recordar que caso tenha um contrato pós-pago a decorrer o cancelamento implica uma penalidade por incumprimento contratual.
Para que possamos verificar, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone