Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não me lembro do pin

Olá, boa tarde.O meu telemóvel desligou se e não me consigo recordar do pin. Como posso fazer para recuperar o pin e o puk?

Patri97 por Novo Utilizador
  • 2173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo definir novo PIN

Boa tarde. Hoje o meu telemóvel ficou bloqueado porque introduzi o PIN mal 3 vezes, para saber o PUK acedi ao myvodafone. No telemóvel introduzo o PUK que está no myvodafone, o telemovel pede novo PIN e eu introduzo, depois pede confirmação e eu intr...

AnamargaridaG por Novo Utilizador
  • 1702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acran partido

Boa noite, meu acran do telemóvel Vodafone x9 novo, trincou! Gostaria de saber qual o valor da reparação por favor!!Muito obrigada...

Natali por Novo Utilizador
  • 2288 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Assistência Técnica VODAFONE

Bom dia,Há 1 ano, quando renovei o Contracto e efectuada a substituição do rooter, teve imensas quebras da Internet. Após várias reclamações, vieram substituir o Rooter.Recentemente, a situação repete-se Na Netflix, acusa, 0.241Mbs (13h06 de 20/12/20...

IMG_20181219_191021(2).jpg
VDM por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Vodafone Protect

Boa tarde, Troquei o telemóvel e não desliguei o antigo telemóvel antes de tirar o cartão SIM. Tenho informações importantes que ficaram nesse mesmo telemóvel, e está bloqueado pelo Vodafone Protect. Pede um PIN, que eu não sei qual é! Podem ajudar-m...