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Solução

Assistente tecnico no chat tobi rude

j1990
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pretendia avaliar o vosso atendimento tecnico e efetuar uma queixa da vossa colaboradora que além de não ajudar, respondeu de forma rude e claramente tinha um problema de interpretação porque uma pessoa pergunta uma coisa e ela responde outra (o que até pareceu que estava a gozar). Como não há forma de avaliar negativamente o serviço venho aqui para tentar que alguém esteja atento a este tema. Eu comprometo-me a pagar, se não pago entro em incumprimento. Os assistentes comprometem-se a ajudar, devem ajudar.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @j1990, boa tarde. Agradecemos por partilhar a sua experiência.
Compreendemos a importância de um atendimento respeitoso e eficaz, e garantimos que esta situação será analisada com toda a atenção. Este tipo de interação não reflete a imagem que a Vodafone se empenha diariamente por construir, baseada no respeito, na empatia e na proximidade com os nossos Clientes.

Caso ainda tenha a questão pendente, pedimos que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e detalhes sobre a situação, para podermos acompanhar de perto e garantir um apoio mais eficaz.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Estamos sempre disponíveis para si. 🙏

Obrigada,
Brunna_Vodafone